WhatsApp-Image-20160606Da Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca os representantes sindicais para uma reunião nesta terça, 7, às 14h, na sede da entidade, na Asa Norte.

O encontro ocorre para atualizar a categoria quanto as negociações salariais com o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Direção Geral (DG) da Polícia Civil do DF (PCDF).

Nas últimas semanas, o sindicato tem, reiteradamente, cobrado o envio da mensagem pelo governador Rodrigo Rollemberg garantindo a isonomia com os policiais federais – que já têm acordo salarial fechado com o governo federal.

Durante a reunião, serão traçadas, sobretudo, as estratégias de atuação durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para esta quinta, 9, às 14, na Praça do Buriti.

Para o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco “Gaúcho”, a participação de todos é fundamental para demonstrar a força e a união da categoria e pôr um fim na omissão do governo distrital, que se arrasta há anos. “Diante do silêncio, diante da inércia, nós nos faremos ouvir em frente ao Buriti”, conclama.

Confira o vídeo de convocação para a reunião:

 

Além da assembleia, o encontro com os representantes visa ainda discutir assuntos como a publicação das atribuições e do concurso de remoção. Também estão na pauta as nomeações, a convocação dos excedentes do concurso de 2013 e a regulamentação dos auxílios.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação