Visita ao aposentado Gilvan Alves da Costa - Paulo Cabral (2)
Com as visitas, a ideia é consolidar uma rede de aposentados (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Responsável por trazer os aposentados, sobretudo os mais antigos, ao convívio com os demais colegas, o projeto “Sinpol Em Casa” já retomou as visitas deste ano.

Implantada em 2015 pela Diretoria de Assistência de Aposentados e Pensionistas do Sinpol-DF, a iniciativa tem como objetivo visitar policiais civis aposentados – principalmente aqueles mais distantes das atividades do sindicato – todas às quintas-feiras.

Com isso, além de integrá-los de volta às atividades desenvolvidas no Sinpolzinho, em Taguatinga, os encontros servirão para mapear possíveis problemas jurídicos e de saúde que possam ser resolvidos por intermédio do Sinpol-DF.

No ano passado, o “Sinpol em Casa” foi responsável por vários momentos de emoção, resgate de memórias e, sobretudo, muita alegria.

O grupo de visitantes é liderado pelo diretor Robson Lima e pela conselheira fiscal Madalena Reis. A participação é aberta a todos os policiais civis que queiram se juntar a eles e, assim, mostrar a esses colegas que eles, mesmo aposentados, continuam sendo policiais e fazem parte da categoria – sobretudo, que provocam saudade nos colegas.

“Neste ano, nós queremos juntar ainda mais gente ao grupo para que, por meio dessas visitas, possamos consolidar uma rede de aposentados onde os sentimentos de pertencimento, suporte mútuo e família sejam engrandecidos”, explica Madalena Reis.

Para ingressar no grupo de visitantes, basta ir até o Sinpolzinho, em Taguatinga, ou buscar mais informações pelo telefone 3352.6429.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638

SINPOL-DF: JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 99 197 197! Saiba mais.

Filiação