15.04.165 - policial civil aldamas - paulo cabral
Aldamas estava na PCDF havia 20 anos (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica, com pesar, o falecimento do agente de polícia Aldamas Lima, de 49 anos, lotado no plantão da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

O policial civil morreu em serviço, quando a viatura que conduzia capotou no km 8 da DF-150, próximo à Fercal. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta, 15, no entanto, o veículo só foi encontrado no início da manhã.

De maneira trágica Aldamas deixa a PCDF – instituição onde, ao longo de 20 anos, construiu uma carreira de dedicação constante aos propósitos de proteger e servir à sociedade brasiliense.

A diretoria do sindicato continua acompanhando o caso – mobilizada no sentido de averiguar todas as circunstâncias do acidente. Assim que possível, também irá transmitir à categoria as informações acerca do velório e sepultamento.

O Sinpol-DF se solidariza com a família e os amigos, e agradece, antecipadamente, aos colegas policiais civis que comparecerem às cerimônias de despedida.

LOGO-DO-SINPOL-300x294JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 99 197 197! Saiba mais.

Filiação