site-sinpol (3)A Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sinpol-DF começará na próxima sexta-feira, 1º de abril, a desenvolver o projeto “Rodas de Conversa”, na unidade de Taguatinga, o Sinpolzinho, a partir das 15h.

O objetivo é que o Sinpolzinho sirva como um espaço de integração entre os policiais, sobretudo para os aposentados, que poderão reencontrar os amigos, conversar com os diretores do sindicato e aproveitar uma série de atividades de recreação disponíveis no local, como dominó, xadrez e baralho. Também será oferecido um café aos participantes.

Segundo Madalena Reis, conselheira fiscal e uma das organizadoras, “essas atividades têm a intenção de trazer para o sindicalizado aposentado o prazer em reencontrar os amigos dos tempos da ativa ao mesmo tempo em que fica a par das notícias da categoria.

Para Robson Lima, diretor de Assistência de Aposentados e Pensionistas, “o projeto tem o propósito de atrair a família policial, resgatando a união de antigamente”. Para ele, é uma forma de reduzir a distância entre o sindicato e os sindicalizados.

Quem desejar participar, basta ir diretamente à sede de Taguatinga ou buscar mais informações pelo telefone 3352.6429.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação