Visita ao aposentado Gilvan Alves da Costa - Paulo Cabral (64)
Diploma em homenagem aos aposentados pode ser retirado no Sinpolzinho (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

A fim de valorizar o importante trabalho desempenhado na Polícia Civil do DF por aqueles que se aposentaram, o Sinpol-DF, por meio da Diretoria de Assistência de Aposentados e Pensionistas, preparou uma homenagem especial.

Trata-se de um diploma impresso com uma mensagem de reconhecimento e agradecimento prestados pela atual diretoria. “Os policiais civis que estão hoje aposentados são os maiores responsáveis por levar a Polícia Civil do Distrito Federal ao patamar em que hoje estamos. Nós da ativa devemos muito a todos eles. Toda forma de homenageá-los é devida e justa. Esta atual diretoria tem como obrigação honrar a história que esses policiais construíram, em todas as épocas. Estejam certos de que os aposentados estão incluídos nas nossas reivindicação. Não aceitaremos nada que não seja estendido também a eles, que são motivo de muito orgulho”, afirma o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco, o Gaúcho.

Os policiais civis que se aposentaram no período de janeiro de 2014 a abril de 2015 podem retirar o seu Diploma na unidade do sindicato em Taguatinga, o Sinpolzinho, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Aqueles que se aposentaram a partir de maio de 2015 e até a data vigente, poderão pegar o diploma a partir de janeiro de 2016. Quem se aposentou antes de janeiro de 2014 e deseja também ter o seu diploma, basta solicitá-lo também no Sinpolzinho informando o seu nome pelo telefone (61) 3352.6429.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação