Com o início de outubro, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) lançou uma campanha, que segue durante todo mês, com o propósito de garantir que todas as unidades da Polícia Civil do DF (PCDF) tenham seus representantes sindicais definidos e formalizados – com nomes e matrículas.

O objetivo dessa definição é garantir que as reivindicações de cada unidade policial sejam levadas ao sindicato e que todas as informações repassadas pela diretoria do Sinpol-DF alcancem os policiais civis em quaisquer unidades do Distrito Federal.

“O representante sindical é responsável pela interlocução entre a diretoria e a base, transmitindo informações e reivindicações entre as duas pontas do sindicalismo”, ressalta Rodrigo Franco, o Gaúcho, presidente do Sinpol-DF. “Ele é o porta voz da sua unidade policial com o sindicato”, acrescenta.

Atualmente, cerca de 30 unidades ainda não têm essa definição. Por isso o Sinpol-DF pede que, até o fim deste mês de outubro, os policiais escolham (por votação ou aclamação) e formalizem seus representantes sindicais.

Para isso, deve ser enviando um e-mail contendo nome completo e matrícula do(a) policial escolhido(a) para: contato@sinpoldf.com.br ou secretaria.presidencia@sinpoldf.com.br

As seguintes unidades não possuem representantes:
– 4ª DP
– 10ª DP
– 11ª DP
– 15ª DP
– 19ª DP
– 23ª DP
– 26ª DP
– 29ª DP
– DAE
– DAG
– DAME
– DASG
– DCPIM (adjunto)
– DCRFV
– DEAM
– DG
– DGP
– DITEC
– DITRAN
– DIVICOM
– DH1
– DH2
– DPC
– DPT
– DRF
– DRFV
– IC
– IPDNA
– PROTOCOLO
– SSP

LOGO DO SINPOLJUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação

2 COMENTÁRIOS