A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica aos filiados que recebeu o pedido de renúncia ao cargo dos diretores abaixo citados:

  • João Paulo Pinheiro, agente de polícia, do cargo de 1º Tesoureiro – (14 de agosto de 2015);
  • Luciano Garrido, agente de polícia, do cargo de Diretor de Comunicação – (04 de setembro de 2015);
  • Andréia Silva, agente de polícia, do cargo de Diretora de Formação Sindical – (14 de agosto de 2015);
  • Apolônio Camelo, agente de polícia aposentado, do cargo de Diretor de Assist. de Apos. e Pens. Adjunto – (19 de janeiro de 2015);
  • Arthur Svidzinski, perito criminal, do cargo de Diretor de Políticas Sindicais – (17 de abril de 2015);
  • Saulandre Morais, escrivão, do cargo de Diretor de Informática – (28 de setembro de 2015).

 

Lamentamos o desligamento desses diretores, mas acatamos, com respeito, a decisão de cada um. Apesar da saída deles, o Sinpol-DF está funcionando normalmente, uma vez que os diretores que continuam na diretoria estão acumulando funções, segundo os seus ideais e convicções, para continuar a prestar o serviço à categoria.

Desejamos a todos os nossos votos de sucesso.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação

1 COMENTÁRIO

  1. Não estou entendendo e gostaria de entender. Obviamente cada um desses diretores que pediram “baixa” teve seu motivo pessoal. Entretanto, eles fizeram parte do “JUNTOS SOMOS FORTE”, sendo que alguns desses que pediram “baixa” fizeram parte do “JUNTOS SOMOS FORTE” de maneira ferrenha. O que talvez para outros não seja nada incomum para mim é. Seis (06) DIRETORES “BAIXADOS” é um número extremamente expressivo no universo da diretoria do SINPOL DF. O que causou todo esse “ÊXODO”? Isso não aparenta ser algo pontual. Está havendo de forma lenta uma descaracterização do “JUNTOS SOMOS FORTES”. Afinal de contas a chapa eleita era composta por 26 pessoas e mais o conselho fiscal. Ou seja, está faltando 1/2 (meio diretor sair para que um quarto da diretoria executiva tenha pedido para ir embora. O que está acontecendo?