Evento ocorrerá por três dias no auditório do ParlaMundi, na Asa Sul (Foto: Divulgação)
Evento ocorrerá por três dias no auditório do ParlaMundi, na Asa Sul (Foto: Divulgação)

Continuam abertas as inscrições para o seminário “A PCDF que queremos e que a sociedade almeja”. Realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), o evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Parlamundi – LVB, localizado na Asa Sul, Quadra 915, Lote 45, em Brasília.

Embora seja voltado prioritariamente para os policiais civis, o seminário conta com 30 vagas destinadas para o público externo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento deste formulário.

Veja a programação completa. Consulte a lista de palestrantes confirmados.

Com o seminário, o sindicato pretende promover o debate de temas importantes para toda a categoria, a exemplo do ‘Ciclo Completo de Polícia’ – palestra que será realizada na tarde do primeiro dia de evento.

Na manhã do primeiro dia do evento, às 10h, Rodrigo Franco, o Gaúcho, presidente do Sinpol-DF, fará a abertura oficial, destacando a importância da participação da base nos processos decisórios da entidade.

Segundo ele, durante o seminário será discutida uma série de mudanças propostas para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). “Também iremos avaliar quais consequências essas mudanças terão no trabalho desenvolvido pela instituição e no dia-a-dia dos policiais civis, e, sobretudo, quais os rumos que deverão ser tomados pelo sindicato diante desse cenário”, adianta Gaúcho.

“Unificação de Cargos na PCDF”; “Ingresso Único na Carreira da PCDF” e “A Identidade da PCDF (Federalização/Distritalização)” também estão entre os temas que serão abordados. Claudionor RochaDircêo Torrecilhas Ramos e Tânia Pinc são os palestrantes já confirmados.

Mais informações pelo telefone (61) 3701-1300.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação

1 COMENTÁRIO