15.10.15 - Documento entregue a Ricardo Ferraco
Documento entregue pela diretoria do Sinpol-DF no gabinete do senador

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) esteve nesta quinta, 15, no gabinete do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES). Foi ele quem fez o pedido de vistas que adiou a votação do PLC 91/15 na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado Federal na quarta, 14.

No gabinete, o grupo foi recebido pelo assessor parlamentar de Ferraço, Manoel Martins Junior. Ele alegou que o senador fez o pedido de vistas porque a sessão estava tumultuada – por causa de projetos votados antes – e para tomar conhecimento do impacto que a iniciativa do PLC, que prevê o reconhecimento do nível superior na carreira da Polícia Civil do DF (PCDF), teria para o governo.

“Nós explicamos que o projeto é uma iniciativa do Poder Executivo Federal, que não há vício de iniciativa e nem impacto financeiro. Ressaltamos que o objetivo central é a valorização profissional”, relata Gaúcho.

O assessor do senador informou que levará as explicações a Ricardo Ferraço. A votação do projeto na CCJ ocorrerá na próxima quarta, 21, às 10h. O Sinpol-DF reforça a convocação para que os policiais civis compareçam à sessão, no Plenário 3 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado Federal.

As visitas aos senadores, a fim de reiterar os pedidos de aprovação na CCJ, continuam. “O Sinpol-DF segue firme na luta por mais uma conquista para a carreira do policial civil”, assegura Gaúcho.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação