site-sinpol
Unidades da Polícia Civil começaram a receber cartazes como este para divulgação da campanha (Foto: Reprodução/Sinpol-DF )

“Já sabe o que o Sinpol-DF fez hoje?” Esta é a chamada principal da campanha realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal para divulgar, principalmente, a produção de conteúdos disponibilizados no site da entidade.

Com as diversas peças publicitárias, para uso no site, e-mail marketing, cartaz impresso e mídias sociais, o Sinpol busca tornar mais conhecidos seus canais de comunicação, que além do portal, incluem a TV Sinpol-DF, o App Sinpol-DF e perfis no Facebook, Twitter e Instagram.

As unidades da Polícia Civil do Distrito Federal começaram a receber nesta terça, 7 de julho, os cartazes para serem fixados em áreas visíveis aos servidores.

A campanha surgiu da necessidade de reforçar, junto aos filiados, a existência dos canais de comunicação do sindicato, tornando-os cada vez mais conhecidos tantos pelos filiados quanto por todos aqueles interessados no trabalho desenvolvido pelo Sinpol-DF.

A intenção é municiar a categoria de informações por todos os lados, deixando-os completamente informados sobre as ações do sindicato.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação