aplicativo-do-sinpol
Aplicativo é gratuito e pode ser baixado por sindicalizados e pelos demais cidadãos (Foto: Otto Peyerl/Arquivo Sinpol-DF)

Com as diversas peças publicitárias, para uso no site, e-mail marketing, cartaz impresso e mídias sociais, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) começa a partir desta segunda, 6 de julho, uma campanha de divulgação do aplicativo para dispositivos móveis.

Você sabe quais são as atuais reivindicações da categoria? Conhece as dezenas de benefícios para os filiados? Está por dentro dos próximos eventos? Foi com o propósito de agilizar e facilitar o acesso a todas essas informações que o sindicato desenvolveu o aplicativo para smartphones – disponível tanto para o sistema Android quanto iOS.

Leia mais: Conheça melhor as funcionalidades do aplicativo Sinpol-DF

A ferramenta tem o propósito de manter os sindicalizados atualizados acerca dos assuntos que evolvem toda a categoria, além de oferecer à população um serviço de utilidade pública. O cidadão tem acesso às informações das delegacias de Polícia Civil, como a geolocalização (integrada aos apps Google e Waze, para traçar as rotas) e o número de telefone, numa tentativa de facilitar o atendimento.

Veja vídeo explicativo:

FUNÇÃO “PÂNICO”

Estão disponíveis, ainda, notícias do Sinpol-DF de interesse público, as listas de procurados pela justiça e de desaparecidos. Também é possível cadastrar até três telefones, que serão acionados em caso de emergência e receberão informações da localização do usuário quando ele ativar a função “Pânico”.

Já o público interno, formado pelos policiais civis sindicalizados, tem acesso às notícias restritas, geolocalização das empresas conveniadas, telefone dos diretores do sindicato, a enquetes e à seção “Fórum & Classificados”. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, o sindicalizado deve inserir o login e a senha cadastrados no site do Sinpol-DF.

“O aplicativo vai facilitar o acesso às informações oficiais, permitir mais interação dos policiais e aproximá-los da diretoria do sindicato. Em resumo: vai colocar o Sinpol na mão do sindicalizado”, explica o diretor de Informática do sindicato, Saulandre Morais.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação