campanha na televisao - 15.06.15
Vídeo continuará a ser exibido nos próximos dias, nos principais canais de televisão do DF (Foto: Reprodução)

Teve início na noite do último domingo, 14, a nova campanha publicitária do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF). A peça, que foi ao ar durante os intervalos comerciais dos programas Fantástico e Domingo Espetacular, continua em veiculação ao longo dos próximos dias.

O vídeo traz denúncias dos problemas que afetam a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e reforça o aumento da criminalidade e da impunidade como consequências inevitáveis do descaso com a instituição.

A campanha será veiculada, ao longo da semana, nos principais jornais locais das Redes Globo, Record, SBT e Bandeirantes, bem como nas rádios BandNews e CBN.

Confira o vídeo abaixo:

A propaganda informa ainda sobre a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será promovida nesta quinta-feira, 18, no Clube da Agepol, quando serão deliberados os seguintes assuntos:

Operação Vida – Fase 2 (falta de efetivo e más condições de trabalho); Concurso de remoção na PCDF; Reestruturação da carreira de policial civil (Grupo de Trabalho); Campanha salarial para 2016 e Assuntos gerais.

Compareça e vamos, juntos, decidir nosso futuro!

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação