Sinpolzinho Otto Peyerl -31
Serviço de declaração de IR no Sinpolzinho funcionará às segundas, quartas e sextas em novo horário (Foto: Otto Peyerl/Arquivo Sinpol-DF)

O serviço de declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015 aos aposentados filiados continua sendo oferecido, gratuitamente, pelo Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF). Os interessados devem se dirigir a uma das duas unidades do sindicato até o dia 24 de abril.

No Sinpolzinho, em Taguatinga, o horário de atendimento foi ampliado: o serviço é oferecido às segundas, quartas e sextas, exceto feriados, em horário integral: das 8h às 12 h e das 13h às 18h.

O atendimento na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), localizada na Asa Norte, ocorre às terças e quintas, exceto feriados, das 13h às 18h.

O serviço está sendo oferecido desde o dia 2 de março por meio de uma empresa de assessoria contábil contratada pelo Sinpol-DF. Os aposentados que desejam fazer a declaração devem ir até uma das duas unidades do sindicato até o dia 24 de abril.

É necessário, porém, apresentar a seguinte documentação: última Declaração do IRPF; informes de rendimentos (salários, pró-labore, aluguéis e outros); despesas médicas e odontológicas; comprovantes de despesas com Educação e/ou INSS de empregado doméstico.

O Sinpolzinho está funcionando em um novo endereço: QNA 3, Lote 2, Taguatinga Norte.

A sede do Sinpol-DF em Brasília fica localizada no SCRLN 716, Bloco F Loja 59, Entrada 61, Asa Norte.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3701.1300.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação