Sinpol no CF
A diretoria do Sinpol e alguns policiais civis acompanharam a sessão. Requerimento volta à pauta nesta terça, 28, às 14 (Foto: Assessoria Sinpol-DF)

Nesta segunda-feira, 27, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e alguns policiais civis compareceram às galerias do plenário da Câmara dos Deputados para acompanhar a votação do REQ 10813/14, que estava marcado para as 19h.

O presidente da Câmara, no entanto, decidiu colocar em votação o projeto de biodiversidade, que trancava a pauta. O assunto trazia vários assuntos polêmicos e a sessão se estendeu até meia noite.

A diretoria, em articulação com a bancada do DF, conseguiu o apoio dos deputados Roney Nemer, Laerte Bessa, Ronaldo Fonseca, Izalci e Erika Kokay. Entretanto, o presidente preferiu destrancar a pauta com o projeto da biodiversidade. O deputado Roney Nemer esclareceu a questão aos policiais civis que já se encontravam na galeria do plenário.

O requerimento continua na pauta e a sessão, na Câmara dos Deputados, está convocada para as 14h desta terça, 28. A diretoria do sindicato estará presente e convoca toda a categoria para acompanhar a votação, que tem o objetivo de trazer maior celeridade ao reconhecimento de nível superior nas carreiras da PCDF.

LOGO DO SINPOL

 

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação