A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) realizou na manhã da última sexta-feira, 24, mais uma reunião para dar sequência à modernização do estatuto da entidade.

No encontro, foram discutidos os pontos como licença, renúncia do presidente e renúncia do mandato de diretores e conselho fiscal e a função do Fundo de Atividade Sindical, que passará a existir sob o nome de Fundo de Mobilização e Greve.

A estrutura organizacional, as atribuições de cada diretoria e de cargos como presidente, vice-presidente e secretários foram redefinidas em reuniões passadas. O propósito da reforma é ter como resultado, por meio dessa modernização, a melhor atuação do Sinpol-DF na esfera pública e o pleno alinhamento com os anseios da categoria.

Participaram dessa reunião o primeiro vice-presidente, Renato Rincon, que preside a comissão de reforma do estatuto; o secretário geral Paulo Roberto Sousa, vice-presidente da comissão; o diretor de esportes Marcelo Ferreira, que ocupa a posição de relator; o diretor de relações sindicais Fernando Antônio Azevedo Ferreira; a conselheira fiscal Francisca Camelo, além dos representantes sindicais José Carlos Saraiva e Marco Cruz Vaz.

A próxima reunião está agendada para o dia 30 de abril às 9h30.

LOGO DO SINPOLJUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação