O Sinpol-DF acaba de inaugurar uma nova área de acesso restrito no site. A intenção é estreitar os laços entre a categoria e a diretoria do sindicato, criando um espaço de interação entre as partes. Através desse mecanismo, os policiais sindicalizados terão acesso a informações importantes de interesse dos filiados e também do Sinpol.

Algumas dessas notícias podem ser delicadas. Por este motivo, serão liberadas apenas para quem estiver cadastrado. O processo é simples, uma vez que todos os sindicalizados já foram previamente cadastrados.

Para acessar às informações da área restrita, o policial deve fazer login no site do Sinpol utilizando sua matrícula na PCDF (sem pontos ou traços). Depois, acessar a página de acesso restrito, informar seu endereço de e-mail e em seguida clicar em “obter nova senha”. Logo após, uma mensagem será enviada para o e-mail informado, possibilitando a criação de uma senha. Se o e-mail não for reconhecido, o sindicalizado deve entrar em contato com a Diretoria de Informática, através do endereço informatica@sinpoldf.com.br, e informar seu nome e número de matrícula. A diretoria retornará o contato o mais breve possível, orientando-o sobre como proceder.

Diretoria de Informática do Sinpol-DF.

Filiação