Representantes das chapas 2 e 3 exigem o indeferimento imediato da inscrição da chapa 4

Na tarde desta terça-feira (15), foi apresentado ao Sinpol requerimento por parte dos representantes da Chapa 2 – Renovar com Segurança, que tem como candidato a presidente o agente Francisco D’Souza e da Chapa 3 – Verdadeira Oposição, com o candidato a presidente, o agente José Torquato. No documento, solicitam o indeferimento da inscrição da Chapa 4 – Mudança Geral, encabeçada pelo agente Wanderley Nascimento.

O Sinpol recebeu a solicitação, mas ressalta que a decisão será de caráter exclusivo da Comissão Eleitoral que estará apta a deliberar sobre o assunto a partir da próxima sexta-feira (18) quando haverá a votação para escolha dos membros.

O 1º secretário do Sinpol, Ernani Lucena, responsável pela organização inicial do processo eleitoral, esclarece que está impedido de manifestar sobre o assunto uma vez que qualquer litígio advindo das eleições após o encerramento do prazo para inscrição das chapas deverá será dirimido pela Comissão Eleitoral. Assim, os representantes deverão aguardar o pronunciamento da Comissão.

Filiação