O Sinpol realizou nesta quinta-feira (29) almoço de confraternização para os policiais das delegacias de Brazlândia, Ceilândia, P. Sul, P. Norte, Setor O, DCA-II e postos de identificação 12 e 16. O evento aconteceu no Sítio Campo Maior e contou ainda com as presenças do deputado Federal Laerte Bessa e do diretor geral da PCDF, Cléber Monteiro.

Na ocasião, o presidente do Sinpol, Wellington Luiz agradeceu a todos pelo apoio no decorrer do ano, primordial à conquista dos inúmeros pleitos da categoria. “Estamos fazendo o melhor, mas ainda há muito o que fazer. Estamos trabalhando para conquistar novas vitórias”, ressaltou o presidente desejando felicidade e prosperidade para o natal e ano novo.

O deputado Federal Laerte Bessa, nomeado para ser relator da MP 401/07 que trata do reajuste dos policiais civis, ressaltou a importância do encontro. “A família policial é unida e muito respeitada no DF, isso é refletido na harmonia da comunidade”.

O diretor da PCDF, Cléber Monteiro disse que o trabalho em conjunto com o Sinpol foi fundamental nas conquistas do ano e agradeceu aos policiais pelo apoio. “Para o próximo ano, serão realizados vários projetos que visam melhorar a qualidade de vida do policial”.

Este foi o primeiro encontro natalino que o Sinpol realizou neste ano. O objetivo é reunir os policiais de todas as delegacias em eventos setoriais, de modo que possam confraternizar, rever amigos e conhecer novos colegas de profissão.

O próximo encontro será com policiais das delegacias de Taguatinga e Academia de Polícia e acontecerá no dia 4 de dezembro (terça-feira).

Filiação