Após entendimentos com Sindepo e deputados distritais e federal que representam a categoria, o Sinpol-DF encaminhou ao Governo do Distrito Federal, oficio com proposta de estudo desenvolvido para estabelecer os parâmetros remuneratórios que disciplinam a política salarial para o exercício de 2007. No documento o Sindicato cobra do governo a aplicação do percentual linear à toda categoria.
Veja abaixo o oficio encaminhado.

      Por entender que o assunto é de exclusivo interesse da categoria, o Sinpol-DF encaminhará a tabela remuneratória via e-mail aos policiais sindicalizados.
Informamos que o cadastro de e-mail poderá ser feito via site: www.sinpoldf.com.br. Cadastre-se e receba informações atualizadas do seu Sindicato.

MEDIDA PROVISÓRIA nº ….., de ……de ……………………….de  2007

Fixa o subsídio dos cargos das carreiras de Delegado de Polícia do Distrito Federal e de Polícia Civil do Distrito Federal.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de Lei:

Art. 1º – A partir de 1º de abril de 2007, os valores dos subsídios dos integrantes das carreiras de Delegado de Polícia do Distrito Federal e de Polícia Civil do Distrito Federal são fixados nos anexos desta Medida Provisória.

Art. 2º – Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília-DF, ….. de ………………….de 2007; 186º da Independência e 119º das República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Dilma Roussef
Paulo Bernardo Silva

Filiação