Conforme reunião no Ministério do Planejamento na tarde desta terça-feira (8), o governo Federal não demonstrou sensibilidade com os direitos dos policiais civis e federais.  Negou qualquer possibilidade de aumento salarial no ano de 2007, tendo como proposta, reajuste em três anos consecutivos: 2008/2009/2010, sem apresentar quais porcentagens ou forma de aplicação para o aumento futuro.

      A proposta foi rechaçada de imediato pelos representantes policiais, ficando agendada nova reunião para o dia 11/05 com o Sinpol-DF e Sindepo.

      O Sinpol-DF não aceitará qualquer proposta que se distancie do que nos foi prometido, ou seja, o reajuste do Fundo Constitucional em 14,14%.

      Por enquanto, continuaremos mobilizado e faremos gestão junto ao governo local, bem como aos parlamentares representantes da categoria policial civil para que intercedam em favor dos nossos direitos.

      A qualquer momento o Sinpol-DF poderá convocar nova assembléia geral, para dar conhecimento total à categoria das negociações e novas ações que teremos que providenciar com relação à recomposição salarial 2007.

Filiação