O SINPOL-DF parabeniza a corajosa postura do ilustre deputado distrital MILTON BARBOSA que, juntamente com os deputados distritais AGUINALDO DE JESUS, CABO PATRÍCIO, ÉRIKA KOKAY, PAULO TADEU, PEDRO PASSOS, RÔNEY NEMER e WILSON LIMA, apresentaram a moção de repúdio ao ato do governador José Roberto Arruda com relação ao evento envolvendo os delegados da PCDF, IVANILSON SEVERINO DE MELO e JONAY LEMES VEIRA, ambos lotados na 27ª Delegacia – Recanto das Emas, ocorrido no dia 03 de maio de 2007 e amplamente noticiado na mídia local e nacional.

      A moção em apreço possui os traços da redação de parlamentares intimamente comprometidos com a democracia de nossa cidade e com a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade do Distrito Federal.

      Na moção destacamos o seguinte:

      “A desgraçada conduta do Governador JOSÉ ROBERTO ARRUDA merece, portanto, o repúdio não só desta Casa, mas de todos os trabalhadores da área de segurança pública, que foram desrespeitados e desconsiderados pela malsinada conduta, não digna de uma autoridade que deveria se pautar pela prudência no comportamento e pelo irrestrito respeito aos cidadãos. De um governante, a sociedade espera equilíbrio, paciência e serenidade na condução dos destinos da cidade que dirige.”

      Os parlamentares que assinam a moção, personificaram o real valor e o mais caro respeito por todos eleitores do Distrito Federal. Com o documento, os nobres deputados desferiram o golpe da justiça contra a ignomiosa postura por parte do ocupante do mais alto posto do executivo local. Isto feito, os destemidos distritais que subscrevem o repúdio, bem se declaram independentes e firmam a postura de não serem subservientes ou coniventes com desmandos e excessos cometidos por outro poder com o qual apenas se nivelam, mas não se submetem.

      Assim, o SINPOL-DF se solidariza com os injustiçados delegados de nossa honrada Polícia e faz coro com o deputado MILTON BARBOSA e demais parlamentares que o acompanham na auspiciosa moção.

Filiação