A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convida os policiais civis veteranos (aposentados) para uma reunião especial, agendada para terça, 5 de março, a partir das 14h. O encontro ocorrerá na filial da entidade em Taguatinga Norte, conhecida como Sinpolzinho (QNA 25, Casa 34).

Entre os temas destacados da pauta, a reestruturação da categoria ocupará posição central. A diretoria pretende apresentar e esclarecer o trabalho realizado em relação a essa demanda, buscando o engajamento e a participação ativa dos policiais civis veteranos.

O presidente do Sinpol-DF, Enoque Venancio de Freitas, que também é policial civil veterano, enfatiza e espera contar com a participação expressiva dos policiais civis veteranos, que poderão contribuir com ideias e sugestões, envolvendo-se ativamente nas discussões sobre o futuro e a valorização da categoria

REUNIÃO COM REPRESENTANTES

Além disso, é importante ressaltar que no dia seguinte, quarta, 6, a diretoria convocou os representantes sindicais nas bases para uma reunião na sede da entidade (716 Norte). Nessa reunião, será dada continuidade à pauta discutida com os policiais civis veteranos, com o objetivo de repassar as informações e deliberações para toda a categoria.

 

Filiação