O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tem a satisfação de convidar todos os seus sindicalizados para participar da tradicional confraternização de fim de ano da categoria, o Churrasco do Sinpol-DF. O evento, marcado para esta sexta, 8, contará com atrações musicais ao vivo, bebidas geladas à vontade, um buffet caprichado, sorteio de brindes e muitas outras surpresas.

Em resposta ao sindicato, o delegado-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), José Werick de Carvalho, emitiu um comunicado nesta quinta, 7, autorizando a inversão do expediente para os policiais civis filiados ao Sinpol-DF que comparecerão ao evento.

A concessão do horário especial se aplica exclusivamente aos policiais civis que estejam no expediente e que tenham declarado, perante suas respectivas chefias imediatas, a intenção de participar do evento do sindicato.

A diretoria do Sinpol-DF ressalta que o evento é exclusivo para os sindicalizados. Aqueles que não estiverem filiados à entidade não devem insistir na entrada. O acesso ao evento também será restrito apenas aos sindicalizados, que não devem comparecer acompanhados.

O Churrasco do Sinpol-DF ocorrerá das 12h às 19h. A programação, preparada com dedicação pela diretoria do sindicato, está repleta de artistas e bandas que prometem agitar o público do início ao fim do evento.

A banda Pretty Fly será responsável por trazer muito rock ‘n’ roll. O Samba da G4 ficará encarregado dos ritmos de samba e pagode. O artista Thiago Nascimento será o responsável por contagiar a todos com ritmos baianos e muito axé. Para encerrar a festa com estilo e animação, o Mc Bockaum agitará o público com os clássicos do funk brasileiro. Durante os intervalos dos shows, o DJ Mateus Barjud manterá o público animado.

Filiação