Assembleia ocorrerá ao vivo, pelo canal do Sinpol-DF | Foto: Divulgação

O Sinpol-DF convoca os filiados beneficiários do Amil Dental 200 a votarem para manter ou trocar o atual plano para o Bradesco Dental. A votação ocorrerá por meio de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), nesta quinta, 7, às 14h30 em primeira chamada e às 15h em segunda e última chamada.

A pauta da AGE é exclusivamente para deliberar sobre a permanência do atual plano dental, Amil Dental 200, ou a aceitação da nova proposta do Bradesco Dental.

A assembleia será transmitida ao vivo pelo canal do Sinpol-DF no YouTube. A participação de todos os filiados beneficiários do plano dental é essencial. A votação será realizada através do WhatsApp institucional do Sinpol-DF, no número (61) 9 9919-7197.

Para votar, cada filiado deve enviar uma mensagem com “sim” ou “não” para deliberar sobre o que estiver sendo apresentado ao vivo. O voto deve ser acompanhado do nome completo e da foto de um documento de identificação. Cada número de celular poderá realizar apenas um voto.

Para permitir a participação em tempo real, o link para acesso à transmissão será disponibilizado antes do início da assembleia.

Confira o edital de convocação abaixo:

Edital AGE Virtual 07.12.23 by Sinpol-DF on Scribd

Filiação