Policiais civis da 35ª DP foram ao Sinpolzinho para buscar doações | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Em um gesto contínuo de solidariedade, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) decidiu ampliar o impacto positivo da campanha “Operação Criança Feliz”. As arrecadações remanescentes, provenientes da iniciativa realizada no Dia das Crianças, foram direcionadas para apoiar uma nobre causa natalina coordenada pela equipe da 35ª Delegacia de Polícia (DP).

A campanha inicial, que entregou uma quantidade expressiva de brinquedos a milhares de crianças, deixou uma sobra significativa, fruto da bem-sucedida rifa solidária que angariou fundos necessários para a comunidade da Vila São José, do Assentamento 26 de Setembro e da Creche Alecrim.

Diante desse excedente, o sindicato optou por contribuir com a ação solidária promovida pela 35ª DP, localizada em Sobradinho II e chefiada pelo delegado de polícia Ricardo Viana.

A diretora Márcia Pimentel é responsável pela filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte

Na próxima terça, 28, os policiais civis da unidade transportarão os brinquedos até o Colégio Allan Kardec, situado em Sobradinho I, para celebrar o espírito natalino e proporcionar alegria às crianças daquela comunidade.

“Acreditamos que a união de esforços fará toda a diferença para tornar o Natal dessas crianças ainda mais especial”, ressaltou Márcia Pimentel, diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, responsável pelo projeto “Operação Criança Feliz”.

“A solidariedade, que teve início como uma iniciativa para alegrar o Dia das Crianças, continua a ecoar generosidade, proporcionando um Natal mais luminoso para aqueles que mais necessitam. O Sinpol agradece a todos que colaboraram com a compra da rifa solidária para o Dia das Crianças”, enfatizou a diretora.

Filiação