Nesta quarta, 8, o atual vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), Diego Vaz, anunciou sua renúncia do cargo por meio de uma carta aberta direcionada aos policiais civis do DF. Acima, assista ao vídeo!

Vaz detalhou os motivos que levaram à sua renúncia, relembrando as conquistas alcançadas durante sua gestão e expressando gratidão à categoria pela confiança em seu trabalho. Além disso, ele declarou sua confiança de que o sindicato continuará a realizar um bom trabalho sob a liderança do presidente Enoque Venancio de Freitas.

Durante seu mandato como diretor de Assuntos Sindicais e posteriormente como vice-presidente do Sinpol-DF, Diego Vaz teve uma gestão marcada por desafios e conquistas significativas para a categoria. 

Enoque Venancio, presidente do Sinpol-DF, expressou seu agradecimento a Diego Vaz, destacando o trabalho e esforço dedicados nos últimos três anos e meio. “Diego nunca poupou esforços na luta pelos interesses da nossa categoria. Sua contribuição foi fundamental para as conquistas que alcançamos. Desejamos a ele boa sorte nesta nova etapa de sua trajetória.”

Abaixo, veja a íntegra da carta aberta:

Carta Renuncia Diego Vaz (1) by Sinpol-DF on Scribd

Filiação