Lançamento será em 10 de outubro, às 19h, na Livraria Leitura, localizada no Park Shopping

O olhar óptico para a aprimoração das soluções tecnológicas que envolvem a interação entre a população e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) inspirou o diretor da Divisão de Controle de Denúncias (DICOE), Josafá Leite Ribeiro, a publicar o livro “Estratégia Omnichannel: nos sistemas de captação e gestão das denúncias anônimas nas polícias judiciárias brasileiras”.

A obra traz por meio de um intermédio da análise descritiva, a importância da integração dos canais de atendimento da DICOE, trazendo os conceitos da estratégia Omnichannel e da comunicação 360°, como forma de facilitar a interação com os usuários dos serviços da PCDF e também das unidades responsáveis pelas investigações.

O livro será lançado no dia 10 de outubro, às 19h, na Livraria Leitura, localizada no Park Shopping. O exemplar pode ser adquirido por meio de compra online no link (clique aqui).

Com a longa experiência de Josafá na Divisão de Controle de Denúncias da PCDF, o autor publicou o livro como resultado do trabalho desenvolvido na Especialização em Ciências Policiais (2022-23) da ESPC/PCDF em parceria com o Instituto Federal de Brasília – IFB.

Filiação