José Werick foi indicado pelo governador Ibaneis Rocha ao comando-geral da PCDF | Arte: Comunicação Sinpol-DF

É com grande entusiasmo que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) recebe a nomeação de José Werick de Carvalho como o novo delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Neste momento de renovação de liderança, a entidade sinceramente deseja ao recém-nomeado delegado-geral sucesso e determinação ao assumir essa posição de relevância dentro de uma instituição de polícia judiciária que é referência no país, tanto por sua atuação na investigação e solução de crimes como pela sua imagem institucional.

O sindicato acredita plenamente na capacidade do delegado de polícia José Werick em conduzir a PCDF por caminhos de excelência, responsabilidade e comprometimento com a justiça e a segurança dos cidadãos do Distrito Federal.

A entidade parabeniza o governador do DF, Ibaneis Rocha, pela escolha precisa e acertada. Estamos confiantes de que a PCDF manterá seu destaque como uma força exemplar, respaldada pela trajetória profissional de excelência do novo delegado-geral.

Desejamos que essa nova gestão também seja marcada por avanços significativos, fortalecendo a estrutura e as operações da corporação, bem como priorizando a valorização e o bem-estar dos policiais civis do DF, que dedicam suas vidas ao serviço público e à segurança de todos.

É com grande expectativa e espírito colaborativo que o Sinpol-DF aguarda contribuir com o delegado-geral José Werick em prol de um futuro promissor para a PCDF e seus profissionais.

“Juntos, poderemos atuar para valorizar, capacitar e oferecer as condições adequadas de trabalho para os policiais civis, garantindo a valorização desses profissionais. Quando a instituição e o sindicato andam juntos, todos ganham, especialmente os cidadãos”, afirmou Enoque Venancio de Freitas, presidente do Sinpol-DF.

Filiação