Solenidade ocorrerá no Auditório Lindberg Aziz Cury, na CLDF | Foto: Diogo Lima/CLDF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tem a honra de anunciar a solenidade de posse da sua nova Diretoria Executiva, eleita para o triênio 2023/2026. O evento, que marca um momento significativo de transição na gestão do sindicato, ocorrerá no dia 17/07, às 19h, no Auditório da Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Os integrantes que farão parte do Conselho Fiscal do Sinpol-DF para o próximo triênio também serão empossados durante a ocasião.

Todos os policiais civis estão convidados a comparecer e participar desse evento. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades e figuras públicas de destaque do Distrito Federal. A presença da imprensa local também é aguardada para prestigiar e dar visibilidade a esse momento importante para a categoria.

O Sinpol-DF, por meio de sua nova diretoria, reitera o compromisso de representar e defender os interesses da categoria, buscando sempre a valorização e a melhoria das condições de trabalho. A atuação do sindicato é essencial para fortalecer a qualidade dos serviços prestados pelos policiais civis aos cidadãos, garantindo mais segurança a todos.

Enoque Venancio de Freitas, reeleito presidente da entidade nas últimas eleições sindicais, continuará liderando o sindicato pelos próximos três anos. Diego Vaz, anteriormente diretor de Assuntos Sindicais, assumirá a posição de vice-presidente.

“Essa solenidade representa um importante passo em direção a uma gestão comprometida com os direitos e interesses da categoria. A diretoria do sindicato reafirma o compromisso na luta incansável para garantir os direitos desses profissionais que são essenciais para a segurança da nossa sociedade”, disse Enoque.

Filiação