Kokay tem sido uma importante aliada da categoria e tem atuado para assegurar o cumprimento do acordo costurado | Foto: Arquivo pessoal.

A deputada federal Érika Kokay (PT) recebeu a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) para tratar da recomposição salarial dos policiais civis. A reunião ocorreu na tarde desta quinta, 04, no gabinete da parlamentar no Congresso Nacional.

Kokay tem sido uma importante aliada da categoria e tem atuado para assegurar o cumprimento do acordo costurado com o governo federal para a concessão do reajuste das carreiras que integram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Ela também tem fortalecido o trabalho junto às lideranças do governo no Congresso para garantir que a proposta da recomposição salarial avance de maneira célere no Ministério da Gestão e Inovação (MGI) – onde atualmente tramita o pleito.

Na reunião, a parlamentar esclareceu à diretoria que os deputados e senadores da bancada do DF no Congresso estão ombreados com o sindicato em defesa da demanda dos policiais civis.

A diretoria agradece à deputada por todo empenho que tem dedicado às reivindicações dos policiais civis, tanto pela recomposição salarial, quanto pela conquista dos demais pleitos que tramitaram no Congresso Nacional.

Filiação