O evento será realizado no dia 3 de junho, a partir das 18h, no Clube da Agepol.

Nesse fim de semana ocorre o tradicional Arraiá da Agepol e, em parceria com a associação, o Sinpol-DF disponibilizará ingressos para filiados e dependentes que queiram participar do evento.

Para isso, o sindicalizado deverá retirar os convites na sede (716 Norte) ou no Sinpolzinho (Taguatinga Norte), a partir desta segunda, 29, durante o horário de atendimento: 8h às 18h.

O evento será realizado no dia 3 de junho, a partir das 18h, no Clube da Agepol (Setor de Clubes Sul Trecho 2).

SOLIDARIEDADE

Antecipando as arrecadações de brinquedos para o Dia das Crianças do Sinpol-DF – evento solidário realizado anualmente pelo sindicato –, a diretoria incentiva que os policiais civis tragam um brinquedo na hora da retirada do ingresso.

Além das festas temáticas, o mês de junho é marcado pela chegada do frio. Por isso, o filiado também poderá trazer agasalhos e cobertores usados, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. *As doações são opcionais.*

ARRARIÁ

A tradicional festa junina promovida pela Associação Geral dos Servidores da Polícia Civil do DF (Agepol) promete muita animação com músicas, danças e comidas típicas para os policiais civis, seus familiares e amigos.

A animação da festa ficará por conta da banda Mesh in Ville, apresentação da Quadrilha Mala Véia e muito forró com o Trio Pernambucano, além de sorteios de brindes durante a festa e brinquedos infláveis para a criançada.

SERVIÇO

Data: 03 de junho
Horário: A partir das 18h
Local: Clube da Agepol

Filiação