A opinião do Sinpol-DF sobre movimentos dessa ordem é de que são temerários.

A luta pela recomposição salarial, liderada pelos sindicatos que representam os policiais civis do Distrito Federal, é um desafio contínuo, em que se faz necessária a união de toda a categoria, em uma só voz, para que haja resultados efetivos.

Na reta final de nosso pleito, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tem buscado, constantemente, atualizar e mobilizar a categoria para que compareça em larga escala nos atos legítimos: aqueles promovidos pelos sindicatos representativos de classe.

Infelizmente, movimentos paralelos e extraoficiais têm tentado desagregar as mobilizações convocadas pelos sindicatos, seja com a dispersão dos colegas a pontos alheios à concentração, seja por meio do disparo de desinformação acerca do pleito.

Reitera-se que a opinião do Sinpol-DF sobre movimentos dessa ordem é de que são temerários, uma vez que podem acarretar na desestruturação do trabalho político e estratégico que vem sendo construído pelo sindicato na luta pela recomposição salarial.

Filiação