Toda e qualquer tentativa de manchar a boa reputação do sindicato perante a categoria é repudiada pela entidade.

Circula nas redes sociais a *informação falsa* de que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tenha se negado a prestar assistência jurídica a uma sindicalizada por se tratar de componente de chapa não eleita à Diretoria Executiva do Sinpol-DF nas últimas eleições.

A entidade esclarece à categoria que sempre atuou – e sempre atuará – na defesa dos policiais civis do DF, sem fazer qualquer distinção.

O sindicato informa que já havia entrado em contato com a policial civil em questão, colocando-se à disposição para auxiliá-la em sua situação, especialmente no que tange ao atendimento jurídico, serviço oferecido pelo Sinpol-DF a todos os sindicalizados que o solicitarem.

Em oportuno, a Diretoria Executiva *reitera que toda e qualquer tentativa de manchar a boa reputação do sindicato perante a categoria é repudiada pela entidade.*

Em 34 anos de existência, o Sinpol sempre prestou um atendimento de excelência aos policiais civis do DF, o que resultou em inúmeras vitórias, coletivas ou individuais, para os casos nos quais atuou por meio dos escritórios que prestam assistência jurídica à entidade.

 

Filiação