Evento reunirá representantes policiais de todos o Brasil | Foto: Divulgação

“A Saúde Integral na Atuação e Valorização da Mulher Policial” será o tema do Congresso Internacional das Mulheres Policiais (CIMP), que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30/03, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Escola Superior do TCU, em Brasília.

As policiais civis do DF, filiadas ao Sinpol-DF, terão desconto de 20% no ingresso. Para isso, basta entrar em contato com o Setor de Benefícios do sindicato (61) 9 9623-1876, solicitar o código promocional e inseri-lo no local indicado durante a compra do ingresso on-line pelo Sympla.

Acesse para comprar o ingresso: https://bit.ly/40jG6mi

O objetivo do CIMP é debater estratégias e planejamento de ações que buscarão promover maior visibilidade, valorização, saúde mental, qualidade de vida e mais oportunidades pessoais e profissionais para as mulheres policiais brasileiras e estrangeiras.

Uma programação completa foi elaborada para os três dias, que terão dinâmicas, painéis de debates e palestras apresentadas por profissionais de áreas diversas, como psicólogos, psiquiatras, escritores, representantes de corporações, confederações, federações e sindicatos policiais de todo o país.

Clique no link a seguir e confira o roteiro completo: https://bit.ly/3JRbnaO

O evento é idealizado pelo Movimento das Mulheres Policiais do Brasil (MMPU), em parceria com o International Police Association (IPA), com apoio do Sinpol-DF, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e da Procuradoria da Mulher no Senado Federal.

Filiação