Festa dos policiais civis do DF reuniu centenas de sindicalizados na Agepol | Fotos: Marcos Felipe Brito

Centenas de policiais civis sindicalizados se reuniram para celebrar os 34 anos de fundação do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) durante a tradicional confraternização de fim de ano da categoria, o Churrasco do Sinpol-DF.

O evento, que o sindicato oferece aos filiados, ocorreu na tarde da última sexta, 16, no Clube da Associação Geral dos Servidores da Polícia Civil do Distrito Federal (Agepol-DF).

Grupo musical de samba e pagode animou público presente no evento

A festa foi embalada com música ao vivo durante toda a confraternização. Teve moda de viola, sertanejo, samba, pagode, rock e clássicos diversos. O clima chuvoso até tentou desanimar o público, mas o Grupo Sintonia (samba e pagode) não deixou ninguém ficar parado. A pista de dança foi tomada com bastante animação na ponta do pé e no sorriso.

“Foi uma festa incrível, assim como em todos os anos. Reunir a família policial civil para o nosso tradicional evento de fim de ano é um dos momentos mais aguardados pela categoria”, afirmou Enoque Venâncio, presidente do Sinpol-DF.

Sindicalizados veteranos e da ativa da PCDF se reuniram em grande festa

“É a oportunidade de reencontrar os colegas e aproveitar para festejar e celebrar a vida. Essa festa representa, também, o encerramento de um ciclo de lutas e conquistas. Estou muito orgulhoso do trabalho realizado por essa diretoria”, completou.

Deputada distrital eleita, a delegada de polícia Dra. Jane Klébia foi ao evento prestigiar a festa junto aos policiais civis. Antes de passar no concurso para delegada, Jane foi agente de polícia por mais de 10 anos. Ela afirmou que é sempre uma satisfação estar junto da categoria, seja nas celebrações ou nas lutas. 

Delegada Jane Klébia prestigiou o evento junto à categoria

“Hoje, sou delegada, mas cresci e fui forjada como agente de polícia. Nesta festa, sinto-me completamente em casa. É bom demais rever tantos colegas com quem trabalhei junto para celebrar esse momento”, disse Jane. 

“Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso em lutar pela categoria dentro do Legislativo. Lá, vocês terão uma representante legal aos pleitos dos policiais civis. As portas sempre estarão abertas para o sindicato. Contem comigo”, garantiu.

Abaixo, confira mais detalhes no player:

Abaixo, links para galeria de fotos:

Fotos Marcos Felipe Brito: https://photos.app.goo.gl/SmdANfjn9PJRUydU9 

Fotos Hélio Pereira: https://photos.app.goo.gl/ECzLn7iFRiTMoEjf8 

PARCEIROS

O Churrasco do Sinpol-DF contou com a presença e colaboração de diversos parceiros que integram o rol de vantagens oferecidas aos filiados por meio do Clube de Benefícios Sinpol+ – com mais de 1.400 empresas parceiras. 

Centenas de canecas personalizada pela OdontoGroup foram entregues no evento

A OdontoGroup forneceu centenas de canecas personalizadas que foram entregues aos sindicalizados na recepção do evento. 

Já a empresa Capilar realizou uma série de sorteios de vouchers com desconto de 50% em transplantes e tratamentos capilares que custam até R$ 7.000. Além disso, representantes montaram um estande para esclarecer aos filiados os serviços oferecidos pela empresa.

A Click Viagens sorteou dois pacotes de viagens, um que garante três diárias em Gramado (RS) e, o outro, três diárias no Rio de Janeiro. A parceria com a empresa oferece aos filiados até 10% de desconto em pacotes de viagens.

Prêmios diversos oferecidos por empresas parceiras foram sorteados aos filiados

Os vencedores do II Torneio de Tiro Esportivo Sinpol-DF & Bravo Clube de Tiro receberam os valores das premiações e um certificado para eternizar a conquista. O torneio foi promovido pela Bravo, exclusivamente, aos policiais civis sindicalizados. 

Outros sorteios foram promovidos pela MarktClube, operadora do Clube de Benefícios Sinpol+, que levou diversos parceiros com estandes nos quiosques da Agepol.

Categoria Feminina, vencedoras exibem prêmio conquistado no Torneio de Tiro Esportivo Sinpol-DF & Bravo

“A colaboração dos nossos parceiros foi essencial para o sucesso desta edição do Churrasco do Sinpol-DF. O nosso objetivo é proporcionar, sempre, um evento no qual o policial civil possa se divertir e conhecer todas as vantagens que ele tem como filiado ao sindicato. Nosso muito obrigado a todos os parceiros”, disse Luana de Ávila, diretora de Benefícios do Sinpol-DF.

Filiação