Confraternização de fim de ano marca o aniversário de 34 anos do Sinpol-DF

Em homenagem aos 34 anos de fundação do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), a diretoria irá realizar uma confraternização para os policiais civis sindicalizados: o tradicional Churrasco do Sinpol-DF.

O evento ocorrerá no dia 16 de dezembro, das 12h às 18h30, no Clube da Agepol (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Asa Sul).

As atrações musicais, como de costume, serão as pratas da casa. A abertura ficará a cargo de Mazinho Santana (Divisão de Controle e Custódia de Presos – DCCP), que animará os policiais civis no embalo do sertanejo.

Na sequência, a banda Samba em Sintonia, com Eugênio André (27ª Delegacia de Polícia – P27) no vocal, também promete proporcionar muita alegria aos convidados.

Para completar a festa, o policial civil Henrique Araújo, (23ª Delegacia de Polícia – P23), preparou uma trilha sonora com clássicos do rock nacional e internacional.

Às 16h30, ocorrerá a premiação do II Torneio de Tiro SINPOL/BRAVO. Ao longo da tarde, empresas parceiras do Sinpol-DF realizarão sorteios de brindes para os sindicalizados.

A entrada será restrita aos policiais civis filiados, dessa forma, acompanhantes e convidados não serão permitidos na confraternização. O controle mediante entrega de pulseira de identificação será feito na entrada do Clube.

Por se tratar de um momento de união e descontração, além do encerramento de um ano de muitas lutas, mas também de muitas conquistas para toda a categoria, a diretoria do sindicato reitera a importância da presença de todos os policiais civis sindicalizados. Não perca!

Filiação