World Police and Fire Games (WPFG) 2023 ocorrerá entre 28 de julho e 6 de agosto em Winnipeg, no Canadá | Foto: Divulgação/WPFG.

Em parceria com a Adepol-DF, o Sinpol-DF realiza um levantamento de policiais civis atletas interessados em ir à próxima edição dos Jogos Mundiais dos Policiais e Bombeiros. O World Police and Fire Games (WPFG) 2023 ocorrerá entre 28 de julho e 6 de agosto em Winnipeg, no Canadá.

Acesse aqui o formulário.

A pesquisa irá mensurar a quantidade de servidores que pretendem participar do campeonato. O sindicato esclarece, no entanto, que o preenchimento do formulário não representa a inscrição nem garante, a princípio, qualquer benefício relacionado aos jogos.

O objetivo do levantamento é facilitar a organização de seletivas e contribuir para a execução de projetos e busca de recursos.

O Sinpol-DF observa, ainda, que os dados pessoais coletados servirão, exclusivamente, para contato direto entre as entidades representativas e os/as atletas. Ressalta também que a privacidade e a segurança das informações estão asseguradas.

Informações adicionais com as diretoras de Benefícios do sindicato, Dênia Coelho (61-99994-6441) e Luana de Ávila (61-99699-7998) ou, ainda, com o diretor de Comunicação do Sinpol-DF, Vanderlei Malta (61-99914-9251).

Filiação