Em clima de Copa do Mundo, os policiais civis desfrutaram de uma tarde agradável | Fotos: Comunicação Sinpol-DF.

Policiais civis sindicalizados – veteranos e da ativa – se reuniram para prestigiar a terceira edição do Happy Hour que ocorreu na tarde da última sexta, 18, na filial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) em Taguatinga Norte, o Sinpolzinho.

Em clima de Copa do Mundo, os policiais civis desfrutaram de uma tarde agradável embalada pelo som do cantor Lucimar Carlos, o Mazinho. Na ocasião, foram servidos petiscos de boteco, sucos e refrigerantes. Os sindicalizados também puderam levar um cooler com a bebida de sua preferência.

“Foi um dia repleto de alegria na filial do Sinpol graças à nossa equipe maravilhosa e ao alto astral dos sindicalizados e de seus familiares, que fazem todo o esforço valer a pena”, destacou a diretora do Sinpol-DF, Sueli de Barros Souza, à frente da organização do Happy Hour.

APROXIMAÇÃO

A realização de eventos como esse tem o objetivo de promover a integração dos sindicalizados. Desde a primeira edição, o Happy Hour se tornou um sucesso na categoria, que teceu elogios à confraternização.

O casal Margareth Gomes e Wilson Natalino aproveitaram o Happy Hour para reencontrar colegas

O agente de polícia lotado na Delegacia-Geral, Wilson Natalino Carlos, e sua esposa, Margareth Gomes Fernandes, analista de saúde, participaram da confraternização e ressaltaram a importância de eventos como esse.

“É uma iniciativa louvável. Aproveitei minhas férias para vir ao Happy Hour no Sinpolzinho, pois é uma ótima oportunidade de reencontros com antigos colegas”, destacou o policial civil.

“Me senti muito contemplada. Isso faz com que as pessoas interajam mais. Estamos precisando muito de interação, amor, parceria… E foi exatamente isso que recebemos de toda a equipe”, elogiou Margareth.

Policiais civis da ativa também prestigiaram o evento

Para o agente de polícia da 12ª DP (Taguatinga Centro), Thiago Velozo Trufini, as celebrações na filial do Sinpol significam integração entre policiais civis da ativa e veteranos.

“Sabemos que, frequentemente, ocorrem essas atividades voltadas para os veteranos no Sinpolzinho, e os policiais da ativa também poderem participar é algo que une a categoria como um todo”, expôs Trufini.

As pensionistas Bernadete Rodrigues de Miranda e Marion Santos elogiaram a produção do evento, com destaque para a música e para a organização da festividade.

Dona Bernadete compartilhou momentos de alegria ao lado de colegas de profissão do falecido marido

“Foi um momento muito bom, em que pude me divertir e me reunir com colegas do meu falecido marido para colocar o papo em dia. Adorei os petiscos, a música, os reencontros, enfim, foi tudo maravilhoso”, disse Bernadete.

“Vi a divulgação no meu celular e senti vontade de vir. Gostei de tudo, desde as pessoas alegres até a organização impecável e a comida, que estava deliciosa”, avaliou Marion Santos.

Confira a galeria de fotos do evento. Clique aqui.

Filiação