O encontro será realizado no dia 28 de setembro, a partir das 14h30, no auditório do DPE | Crédito: Divulgação.

Como parte das ações dedicadas ao mês de conscientização e prevenção do suicídio, a Policlínica da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) convida a categoria para participar de uma tarde dedicada ao tema.

O encontro será realizado no dia 28 de setembro, a partir das 14h30, no auditório do Departamento de Polícia Especializada (DPE), localizado no Complexo da PCDF.

A abertura do evento contará com uma apresentação musical e, em seguida, uma inserção ao tema com o grupo de teatro da PCDF.

Logo após, haverá uma mesa redonda para debater assuntos que englobam o estresse no meio policial, a identificação desses riscos e ações efetivas para promover o bem-estar e melhorar a qualidade da rotina de trabalho dos policiais civis.

Depois de um breve intervalo, outra mesa será formada com o objetivo de abordar o trabalho realizado pela Policlínica, desde o desenvolvido pelos psicólogos e psiquiatras da instituição, até o realizado por meio da assistência religiosa, com a equipe de Capelães da PCDF. Às 17h, uma atração interativa surpresa encerrará o evento.

As inscrições para participar do encontro devem ser realizadas pelo e-mail nuenf.pcdf@gmail.com com informações contendo nome completo, telefone, matrícula, cargo e lotação do participante.

Filiação