Com afastamento definitivo de Alex, Enoque assume efetivamente a presidência | Foto: Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa, nesta segunda, 05, que Alex Galvão – então presidente licenciado – teve sua licença temporária convertida em afastamento definitivo da Diretoria do Sinpol-DF.

Portanto, ele não é mais dirigente sindical porque seu registro de candidatura para deputado distrital nas eleições de 2022 foi homologado, na última sexta, 02, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do DF.

O afastamento definitivo de Alex da diretoria está previsto e assegurado no capítulo VI Art. 108 do Estatuto Social do Sinpol-DF.

“Agradeço pelo companheirismo e apoio de toda a diretoria desde o início do nosso mandato. Tenho certeza que todos continuarão um excelente trabalho pela valorização da nossa categoria. Desejo sucesso ao Enoque neste novo desafio”, disse Alex Galvão.

A partir da homologação da candidatura de Alex pelo TRE, quem assume efetivamente o cargo de presidente da entidade é Enoque Venâncio, que foi eleito vice-presidente na última eleição sindical.

O sindicato agradece ao ex-presidente Alex Galvão pelo profissionalismo e dedicação na luta por reconhecimento e valorização do trabalho dos policiais civis do DF.

Filiação