Os cinco candidatos ao Palácio do Buriti mais bem pontuados nas pesquisas eleitorais serão entrevistados, ao vivo e individualmente, no “Sinpol Entrevista”.

O programa é produzido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) para as eleições de 2022.

As transmissões ocorrerão pelo canal do Sinpol-DF no YouTube (/tvsinpoldf) e também pelo perfil da entidade no Instagram (sinpoldf_).

A sequência de entrevistas foi definida conforme a disponibilidade da agenda dos candidatos. Assim, o primeiro candidato a ser entrevistado é o deputado distrital Leandro Grass (PV), da aliança PT-PV-PCdoB, na quinta, dia 25 de agosto, às 18h.

Além dele, também foram convidados o governador Ibaneis Rocha (MDB), o senador Izalci Lucas (PSDB), da federação PSDB-Cidadania, a senadora Leila Barros (PDT) e o ex-vice-governador do DF Paulo Octávio (PSD).

As datas para a entrevista com esses serão divulgadas previamente em todos os meios de comunicação do sindicato, após confirmação pela assessoria, conforme a disponibilidade na agenda de cada candidato.

Carreiras da Polícia Civil do DF (PCDF), valorização do policial civil e Segurança Pública estarão entre os principais temas de discussão.

As lives terão duração de 30 minutos, durante os quais os candidatos poderão esclarecer as propostas de governo à categoria.

Filiação