Além de credenciamento junto ao GDF Saúde, Prodigest tem parceria direta com o Sinpol-DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF

A Clínica Médica Prodigest, especialista em atendimentos de Gastroenterologia e Coloproctologia, está credenciada ao GDF Saúde. Os policiais civis e seus dependentes, beneficiários do plano de saúde do Inas-DF, terão acesso a atendimentos como Gastroenterologia, Endoscopia, Coloproctologia e Colonoscopia.

A Prodigest também firmou parceria junto ao Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), oferecendo prestação de serviços médicos aos sindicalizados e funcionários do Sinpol-DF, bem como aos seus dependentes que não são beneficiários do GDF Saúde. Nesta parceria, está previsto 10% de desconto nos atendimentos.

A EMPRESA

Na cultura da Prodigest, acredita-se que investimentos frequentes em estrutura, tecnologia, equipamentos de ponta, itens de segurança e qualificação dos funcionários e profissionais médicos com títulos de especialistas, geram resolutividade ao diagnóstico e tratamento, resultando em satisfação e percepção de qualidade dos serviços prestados aos pacientes da clínica.

Recepção das unidades Prodigest dispõe de espaço e conforto para receber os pacientes | Foto: Divulgação

Tradição de bons serviços prestados ao longo de 26 anos de existência da Prodigest.

Hoje, são 40 profissionais com residências médicas e títulos de especialistas nas suas respectivas áreas de atuação – Gastroenterologia, Coloproctologia, Hepatologia, Endoscopia Digestiva Alta e Colonoscopia.

Além de atendimentos médicos presenciais, disponibiliza-se, ainda, a modalidade TeleMedicina, proporcionando o conforto e a comodidade da teleconsulta por meio de videoconferência.

Acesse o site da Prodigest e saiba mais: prodigest.com.br

Atualmente, a clínica conta com duas unidades, na Asa Norte e Asa Sul | Foto: Divulgação

UNIDADES

Atualmente, a Prodigest conta com duas unidades da clínica no Plano Piloto.

Na Asa Sul, localizada no SGAS 910, Bloco “F”, Salas 19/29, Edifício Mix Park Sul. O telefone para contato é o (061) 3244-4638 – Call center e WhatsApp.

Na Asa Norte, a clínica fica localizada no SMHN, Quadra, 02, Bloco C, Salas 205/217, Edifício Dr. Crispim. O telefone para contato é o (61) 3244-4638 – Call Center e WhatsApp.

Atendimento é realizado de segunda a sábado; aos domingos apenas na Asa Sul | Foto: Divulgação

O horário de atendimento nas duas unidades é de segunda a sexta, das 07h30 às 19h, e sábados, das 07h30 às 12h. Atendimento aos domingos apenas na unidade da Asa Sul, das 07h30 às 12h.

Filiação