“Café da Manhã no Sinpol” é realizado para filiados uma vez ao mês | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

A filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte, o Sinpolzinho, esteve de casa cheia ao receber policiais civis sindicalizados e seus familiares, na última quinta, 11, para prestigiar mais uma edição do “Café da Manhã no Sinpol”.

No evento, disponibilizaram-se atendimentos e serviços oferecidos, tradicionalmente, por empresas parceiras como Odontogroup, Sonora Audiometria, Massoterapia, Mais Laser, LINE Institute, Mary Kay, Enfermagem e Clube de Benefícios Sinpol+.

A dupla Vanderlucio Barbosa (policial civil veterano) e João Lucas foi, mais uma vez, responsável pela trilha sonora naquela manhã. Com vocais e violões afinados, eles apresentaram um repertório de moda de viola para ninguém colocar defeito.

A convites da diretoria, o deputado distrital Rafael Prudente foi ao evento

Essa edição do “Café da Manhã no Sinpol” contou, ainda, com a visita especial do presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o deputado distrital Rafael Prudente, que fez questão de ir mesa a mesa cumprimentar a todos que estavam presentes.

O parlamentar, durante o seu discurso, elogiou a ornamentação do evento e agradeceu à diretoria e aos policiais civis pela recepção. Na oportunidade, ele também ressaltou o trabalho do sindicato junto à CLDF pelas conquistas da categoria neste ano.

“Muitos podem até não saber, mas essa diretoria esteve o tempo todo reunida com os parlamentares da Câmara Distrital, articulando pela concretização dos benefícios para os policiais civis. E vocês podem contar com meu apoio, sempre”, declarou Prudente.

Espaço é aberto para policiais civis sindicalizados e seus familiares

Sueli de Barros, diretora do Sinpol-DF e idealizadora do evento, reiterou a importância de reunir os filiados mensalmente para esse encontro, uma vez que o “Café da Manhã” é realizado sempre no início de cada mês.

“Idealizamos esse evento como uma maneira de proporcionar o reencontro entre os colegas policiais civis, em especial os veteranos, que com a aposentadoria acabam ficando, naturalmente, mais distantes. Também é uma oportunidade de aproximá-los do sindicato e dos assuntos da categoria”, disse Sueli.

“Quero deixar o meu agradecimento ao Rafael Prudente, que aceitou o nosso convite e pôde prestigiar essa manhã especial conosco. Ele tem sido um aliado muito importante dos policiais civis no Legislativo. Sempre deixou as portas abertas para receber as nossas demandas e nunca mediu esforços para nos ajudar a concretizá-las”, completou a diretora.

Ao final do evento, as empresas parceiras do sindicato promoveram sorteio de brindes: dois vouchers de R$200 para tratamento estético, três cupons para rejuvenescimento facial com a Mais Laser e três bolsas de 50% de desconto para cursar idiomas pela LINE Institute.

Abaixo, confira a galeria de fotos do evento:

11.08.22 - Café da Manhã no Sinpol - Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Filiação