AGO para Prestação de Contas ocorrerá nesta sexta, 05, às 14h, em caráter virtual.

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca toda a categoria a acompanhar, em caráter virtual, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá nesta sexta, 5, às 14h, em primeira chamada, e às 14h30, em segunda.

A pauta da AGO será a apreciação e a deliberação da Prestação de Contas do exercício de maio/2020 a julho/2020, período em que houve a prorrogação do mandato da gestão anterior, assim como a do exercício de agosto/2020 a julho/2021.

Também será realizada a votação para aprovação da Previsão Orçamentária do exercício financeiro subsequente.

A Assembleia será transmitida ao vivo no canal do Sinpol-DF no YouTube. A participação dos associados para discussão das matérias ocorrerá por meio da aba de comentários no YouTube. Já a deliberação dos temas será feita via WhatsApp Institucional, pelo número (61) 9 9919-7197.

Durante as votações, cada policial civil deverá enviar uma mensagem contendo seu nome, matrícula e resposta à pauta em destaque, com “sim” ou “não”.

Os filiados não cadastrados na plataforma deverão encaminhar, ainda, foto de um documento de identidade. Vale destacar que cada número de celular poderá realizar um único voto.

Para que os filiados possam participar em tempo real, será disponibilizado, antes do início da assembleia, o link para acesso à transmissão em todas as redes sociais e pelo WhatsApp Institucional do sindicato.

O Balancete Anual ficará disponível na aba de “Filiados”, campo “Prestação de Contas”. Os sindicalizados que tiverem interesse em acessar o documento e não possuírem cadastro no site, deverão solicitar acesso junto ao setor de Benefícios do Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1304.

O relatório da Auditoria Externa e o parecer do Conselho Fiscal também serão lidos no decorrer da live.

Filiação