Em tarde de homenagens, diretoria se reúne com policiais civis veteranos | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Um grupo de policiais civis veteranos foi recepcionado e homenageado pela diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) na última sexta, 08, durante um café da tarde na sede da entidade, na Asa Norte.

O evento faz parte de um dos projetos da gestão “União e Luta!”, que tem como objetivo reconhecer, valorizar e agradecer os veteranos pelos anos de trabalho dedicados à Segurança Pública por meio da Polícia Civil do DF (PCDF).

Familiares dos veteranos compareceram ao evento para acompanhar as homenagens, quando também aproveitaram a oportunidade para eternizar o momento de honra dedicado a esses policiais civis com registros de fotos e vídeos.

“A contribuição de todos foi fundamental, durante anos, para garantir a segurança dos cidadãos da capital federal. Esta é uma homenagem merecida e dedicada pelo sindicato que os representa, que jamais esquecerá da importância de cada um e lembrará que, mesmo aposentados, sempre serão policiais civis”, discursou Enoque Venâncio, presidente do Sinpol-DF.

Evento ocorreu na sede do Sinpol-DF, na 716 Norte

Diretoras de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Sueli de Barros e Márcia Pimentel, junto à equipe de funcionários do sindicato, organizaram e cuidaram de todos os detalhes para que a tarde fosse especial e memorável aos veteranos e seus familiares.

“Realizaram um trabalho de excelência em todos esses anos. Agora, chegou um novo momento da vida de vocês, onde poderão se dedicar mais à família e a outras atividades. O sindicato está sempre de portas abertas para todos, especialmente a filial, o Sinpolzinho, onde os projetos voltados aos veteranos são desenvolvidos”, disse Sueli.

Durante o evento, a diretoria esclareceu os mais diversos serviços que são oferecidos aos sindicalizados por meio do Clube de Benefícios. Eles também apresentaram novos convênios. Ainda no evento, a empresa ProDigest, nova parceria do sindicato, promoveu um sorteio para os veteranos.

Os homenageados foram os agentes de polícia Leila Suaiden, Gildathi de Alencar, Meirany dos Reis, Marcus Braga e Robertson Gonçalves. Também receberam as honras os agentes policiais de custódia Nazareno Andrade, Carlos Gleiser Veloso e Clóvis de Lima. Elso Pereira, escrivão de polícia, e Flávio Saraiva, perito criminal, também integram o grupo de homenageados.

Confira a galeria de fotos do evento:

08.07.22 - Homenagem a policiais civis veteranos na sede do sindicato - Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Filiação