Sindicalizados se reuniram no Sinpolzinho para tarde em confraternização | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Policiais civis sindicalizados se reuniram para prestigiar mais uma edição do “Happy Hour” que ocorreu na tarde da última quinta, 14, na filial do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) em Taguatinga Norte, o Sinpolzinho.

Nesta segunda edição do evento, que passou a fazer parte do cronograma de atividades dedicadas aos filiados, a diretoria preparou uma mesa self-service com caldos quentes variados para que os policiais civis e seus familiares pudessem saborear.

Além da degustação de caldos, quem compareceu ao Sinpolzinho aproveitou uma tarde ao som dos melhores hits nacionais e internacionais, orquestrados pelo agente de polícia Henrique Araújo, que realizou uma apresentação ao vivo de voz e violão.

Companheiros de equipe durante anos na PCDF, Henrique e Angelita se reencontram no “Happy Hour”

Agente de polícia veterana, Angelita Sotero compareceu ao evento e reencontrou o seu colega Henrique, com quem trabalhou por muitos anos na região de Taguatinga. Emocionada ao revê-lo, ela relembrou um fato da época da ativa e fez um pedido especial para o musicista.

“Foi uma enorme felicidade reencontrá-lo. Falei para ele tocar a canção Hotel California, do Eagles, uma música que eu sempre gostei e pedi para ele aprender nos tempos da ativa na PCDF, quando fazíamos rodas de violão com os colegas. Vê-lo cantar e tocar essa música foi como voltar no tempo”, disse Angelita.

“A iniciativa do sindicato em realizar eventos que promovem a integração entre policiais civis veteranos e da ativa é essencial para fortalecer os laços. Mesmo aposentada já há alguns anos, estar aqui faz com que eu me sinta pertencente à polícia. Em todas as frentes, essa gestão tem feito um excelente trabalho pelo bem-estar da categoria”, completou.

Diretoria do Sinpol-DF aproveitou a oportunidade para atualizar a categoria acerca da luta sindical

Quem também fez questão de elogiar o “Happy Hour” promovido pelo Sinpol-DF foi o agente de polícia veterano Francisco Alves Xavier, conhecido no meio policial apenas como Xavier. Ele passeou por todos os cômodos do Sinpolzinho, cumprimentando os colegas e colocando o papo em dia.

“Foi uma tarde muito agradável para a família policial civil. Rever os colegas, conversar, contar histórias da época da PCDF. Momentos assim fazem com que as lembranças não se percam. Esta é uma iniciativa muito importante do sindicato, especialmente, para os que já estão aposentados”, comemorou Xavier.

O evento contou, ainda, com dois sorteios promovidos por empresas parceiras do Sinpol-DF: a ProDigest, que sorteou um panela de pressão elétrica, e a Universidade Cruzeiro do Sul (Guará), que premiou com uma bolsa de estudos de 50% de desconto para qualquer curso na instituição.

Abaixo, confira a galeria completa de fotos do evento:

14.07.22 - Happy Hour no Sinpolzinho - Comunicação Sinpol-DF

Filiação