Turma de Artesanato em prática durante aula no Sinpolzinho | Foto: Arquivo Sinpol-DF

A filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte, o Sinpolzinho, anuncia que as aulas de Violão Popular (com direito a canto parcial) e de Artesanato serão retomadas a partir de junho para policiais civis sindicalizados e seus dependentes.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no Sinpolzinho, presencialmente ou por meio dos telefones de contato: (61) 3352-6429 ou WhatsApp 99925-2013.

As aulas de Artesanato serão ministradas pela professora Vivian Ferreira, às quintas, com disponibilidade de horário para duas turmas: das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30. O valor cobrado por cada aula é R$ 50. O material de uso é custeado pelo próprio aluno.

Aulas de Violão Popular são oferecidas a pessoas acima de 7 anos (Foto: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

Já as aulas de Violão Popular – com direito a instrução parcial de canto – são oferecidas para pessoas acima de 7 anos de idade, às terças, das 09h às 11h, ministradas pelo professor Nando Dezotthy. O curso é dividido em quatro módulos, entre aulas teóricas e práticas: ritmo, solo, harmonização e formação de acorde. O valor completo do curso é R$ 150.

A parceria com os cursos de Violão Popular e de Artesanato, por meio do Sinpol-DF, oferece desconto exclusivo para os policiais civis sindicalizados e seus dependentes. Esta é mais uma maneira que a diretoria encontrou para oportunizar os filiados a desenvolverem outras atividades, proporcionando novas habilidades e bem-estar.

Filiação