O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de julho, das 9h às 13h, no auditório da Delegacia-geral da PCDF.

A Policlínica da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) convida a categoria a participar do Programa de Inteligência Emocional, o “SERH Feliz”. A iniciativa visa promover qualidade de vida para os policiais civis com base na metodologia da psicologia positiva e _soft skills_ (competências emocionais).

O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de julho, das 9h às 13h, no auditório da Delegacia-geral da PCDF. Os _workshops_ são voltados para capacitação pessoal, direcionado a gestores, servidores e equipes de trabalho. Também é disponibilizada 10 vagas para outras corporações da área da Segurança Pública que tenham interesse em participar.

A iniciativa da Policlínica tem como objetivo facilitar a desafiadora demanda organizacional com a promoção de emoções positivas, autoconhecimento e inteligência emocional para as lideranças e seus grupos de trabalho.

O “SERH Feliz” abordará 25 competências emocionais, entre elas a comunicação e o alinhamento de objetivos e valores, que irão auxiliar na melhoria dos relacionamentos interpessoais dos participantes, com o objetivo de gerar mais produtividade em todas os âmbitos da vida.

O certificado de 20 horas-aula do treinamento será entregue para os participantes que comparecerem, no mínimo, em quatro encontros.

De acordo com o Planejamento Estratégico da PCDF (Programa Avançar 2019-2023), a motivação para o desenvolvimento humano está prevista nos objetivos estratégicos nº 5 e 6, que preveem valorização do capital humano e capacitação das equipes para a alta performance.

Clique aqui para realizar a inscrição e confirme sua vaga pelo e-mail: policlinica-prodes@pcdf.df.gov.br até a próxima segunda, 27.

Confira a programação do evento!

Confira a programação completa do evento, clique aqui.

Filiação