Diretores do Sinpol-DF junto aos novos dirigentes do Sinpol-DF | Fotos: Arquivo Pessoal

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) foi convidada para acompanhar, neste último sábado, 14, a cerimônia de posse da nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis do Goiás (Sinpol-GO).

O evento contou com a presença de autoridades do governo, policiais civis e seus familiares. Alexandre Pinto, diretor-geral da Polícia Civil do Goiás, o deputado federal João Campos (Republicanos) e o presidente da Cobrapol, André Gutierrez, também compareceram à cerimônia.

O Sinpol-DF foi representado na solenidade pelos diretores José Carlos Saraiva, Sueli de Barros, Vanderlei Malta e Celia Delmondes.

Diretoria do Sinpol-DF se reúne à mesa com nova gestão do Sinpol-GO

“Estamos em um momento em que os policiais civis de todo o país buscam reconhecimento e mais valorização pelo trabalho que exercem. Da mesma forma que estamos atuando no DF e avançando na conquista dos pleitos, a nova diretoria do Sinpol-GO vai precisar ter o mesmo pulso firme. A troca de conhecimento entre as instituições sindicais fortalece, certamente, a luta das categorias; desejamos boa sorte à nova gestão”, disse Saraiva.

Renato Rick foi empossado como o novo presidente do Sinpol-GO. Durante o discurso, o dirigente sindical prometeu dar continuidade ao plano de gestão iniciado pela antiga gestão, que também buscou avanços para a categoria. Mas afirmou que também implantará novas estratégias para que os pleitos dos policiais civis daquela região sejam concretizados.

Filiação