Boletos para pagamento chegarão no e-mail do policial civil beneficiário | Foto: Divulgação Inas-DF

Policiais civis beneficiários do GDF Saúde receberão os boletos de cobrança da coparticipação pelo uso do plano de saúde, a partir deste mês de maio, no próprio e-mail cadastrado junto ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF).

Antes, os boletos eram enviados ao Sinpol-DF para que o setor de Benefícios realizasse o desconto na conta corrente do policial civil. Com a regulamentação da assistência à saúde, todas as cobranças referentes à coparticipação serão realizadas pelo próprio Inas. 

Excepcionalmente neste mês de maio, devido ao atraso do Inas na confecção dos boletos, o vencimento do documento será no dia 26. A partir de junho, o vencimento passará a ser no dia 20 de cada mês. A data de vencimento é definida pelo próprio regulamento do Inas, aplicado a todas as categorias de servidores beneficiários do GDF Saúde. 

O envio dos boletos para os policiais civis, referente a competência do mês de abril deste ano, teve início nesta segunda, 23. Os valores também podem ser conferidos junto ao site do Inas, pelo acesso do beneficiário. 

Os boletos chegarão no e-mail pelo endereço eletrônico do Inas (cobranca@inasgdfsaude.com.br). Caso o boleto não apareça na caixa principal do e-mail, verifique também a caixa de spam.

Filiação